Braña e Orión são dúvidas para enfrentar o Vélez
Um dos melhores jogadores do Torneio Apertura até então, Rodrigo Braña, do Estudiantes, deve desfalcar o time pela segunda partida seguida. Suspenso na última rodada, o meia voltou a sentir uma lesão e é dúvida para o duelo contra o Vélez, amanhã, às 22h10 (de Brasília).
Pelo segundo dia consecutivo, Chapu Braña não participou dos trabalhos com bola, tendo em seu lugar Dario Stefanatto. O comandante Alejandro Sabella, todavia, deve ser um dos 20 relacionados para partida que pode colocar o Estudiantes com a mão na taça.
Outros dois jogadores que eram dúvidas para o embate de sexta-feira devem aparecer entre os titulares. Marcos Rojo se recuperou das dores no tendão da perna direita e Agustión Orión, que deixou o gramado na partida contra o Colón, trabalhou normalmente e foi relacionado, mas não deve ser titular.
O provável Estudiantes contra o Vélez será: César Taborda (Orión); Facundo Roncaglia, Federico Fernández e Leandro Desábato; Gabriel Mercado, Braña (Stefanatto), Juan Sebastián Verón, Rojo; Peñalba, Enzo Pérez; Gastón Fernández.