Seleção

O dia em que nos cortaram as pernas

mdayan_diego Hoje, dia 25 de junho de 2009, completam 15 anos do último jogo de Diego Armando Maradona como jogador da seleção argentina de futebol. Foi contra a Nigéria, na Copa do Mundo dos Estados Unidos nos estádio Foxboro em Boston.

O capitão e número 10 da seleção argentina conduzia de forma brilhante a seleção argentina rumo ao título da Copa, estava voando em campo. A Argentina venceu a partida de virada por 2 a 1, e Diego com um passe de gênio, colocou Caniggia na cara do gol para virar a partida. Mas depois, cortaram nossas pernas.

“Me cortaram las piernas”, jurou Diego. O craque teve de realizar exame anti-doping, e constou a presença da substancia Efedrina. No segundo jogo da Argentina na Copa do Mundo de 1994, Diego foi suspenso. Depois deste jogo, a seleção perdeu para Bulgaria, e foi eliminada nas oitavas de final pela Romenia.

A seleção ficou sem suas pernas também, Coco havia armado uma bela equipe, mas que jogava para Diego, seus companheiros eram: Islas, Sensini, Cáceres, Ruggeri, Chamot, Simeone, Redondo, Balbo, Caniggia e Batistuta. Mas todos sentiram a suspensão de DIOS, e a Argentina nunca mais foi a mesma.

2 thoughts on “O dia em que nos cortaram as pernas

  • MARADONA FOI LEVADO PRA O ANTI-DOPPING POR CAUSA DO JOGO DA GRECIA, TODO MUNDO VIU O COMPORTAMENTO DELE TAVA MUITO EXALTADO E COMO ELE JÁ NÃO É BEM VISTO PELA DONA FIFA, DEU NO QUE DEU E NÃO ACHO QUE FOI POR CAUSA DESSE ANTI-DOPING QUE A ARAGENTINA NÃO CHEGOU MAIS LONGE NA COPA, PORQUÊ AQUELA SEL. DA ROMENIA DE HAGI, RADOUCIOU, POPESCU,DIMITRESCU, PANDURI E CIA DARIA TRABALHO COM OU S/ DOM DIEGO OU PRA QUALQUER OUTRA SELEÇÃO COMO BRASIL E A FINALISTA ITALIA…

  • EI PUTO TU NAO SABE DE NADA VEI A QUELA SELEÇAO FOI A MELHOR DE TODAS.

    NEM UMA SELEÇAO GANHAVA DA ARGENTINA PORRA.

    ACABARAO COM MARADONA ELI E O REI DO MUNDO..

    VAMOS ARGENTINA..

    EU TENHO TUDO FALANDO SOBRE ELI..

    ARGENTINA E A UNICA SELEÇAO DO MUNDO TER TODOS OS TITULUS DISPUTADOS NO MUNDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.