Burrito Martínez vive bom momento após seis gols no Apertura
Após marcar três gols na vitória do Vélez diante do Colón por 6×0, o atacante Juan Manuel Martinez comemora a boa fase e a artilharia do Apertura junto de seu companheiro Santiago Silva. Ambos são artilheiros do Apertura com seis gols cada.
Em entrevista ao Diário Olé, Burrito Martinez revelou o atual momento que vive em sua carreira. O jogador admitiu que jamais imaginaria marcar novamente três gols na mesma partida, pois esse fato só ocorreu uma vez na carreira, quando atuava pelo Cúcuta, da Colômbia.
Como Martinez vem atuando como um segundo atacante, foi clara a surpresa pelo hat-trick. “Não estou acostumando porque as tentativas de gols são todas para Santiago Silva, nunca imaginei marcar seis gols no campeonato. Ainda tive oportunidade de marcar mais gols, já que perdi duas chances claras no primeiro tempo” comentou Martinez.
Sobre uma possível convocação, Martínez admitiu que tentará seguir melhorando para conseguir uma vaga no selecionável argentino. “Espero seguir melhorando. Tenho 24 anos e penso em seguir aprendendo com o bom momento. Esse é meu objetivo, quero chegar na seleção, mas tudo depende do treinador” ressaltou o artilheiro.
Na próxima partida o Vélez vai até Quilmes para enfrentar os cerveceros. Contudo, Martinez está ciente que a marcação dos zagueiros será diferenciada após os três gols. “Vão me marcar diferente, mas é bom porque o Santiago ira ter total liberdade, todavia continuaremos tentando para sair com a vitória” finalizou o atacante do Vélez.