Arquivo

É proibido falar

O técnico Claudio Borghi realizou duas reuniões com o elenco do Boca antes do treinamento de ontem. Uma reunião foi mais formal e contou com a presença de todos os jogadores. Já a outra contou com apenas alguns jogadores. Participaram o goleiro Luchetti, Javier García, Caruzzo, Insaurralde, Cellay, Gary Medel, Battaglia, Riquelme, Palermo e Viatri.

O “Bichi” solicitou a eles que os detalhes das conversas e as intimidades do elenco não fossem mais expostas ao público, algo que sempre preocupou o técnico a tal ponto que ele chegou a brincar com isso numa entrevista ao jornal Olé.

Ainda de acordo com o jornal, um dos jogadores ao sair do treinamento disse: “Não podemos falar”. A raiva de Borghi teria surgido depois que alguns órgãos da imprensa relataram uma relação “fria” entre o elenco e ele, logo após sua ameaça de deixar o clube.

Os únicos jogadores que falaram ontem foram Palermo e Insaurralde. E não falaram nada do que Borghi disse a eles no vestiário.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.