Batista: “Uma nova vitória pode me garantir a efetivação”
Mesmo com Carlos Bilardo afirmando que as vitórias nos amistosos não deixam Sérgio Batista com vantagem sobre os demais candidatos, o atual interino da Seleção Argentina acredita o contrário. Logo após a vitória acachapante sobre a atual campeã do Mundo, no Monumental, o treinador falou em entrevista coletiva que uma vitória sobre o Japão, pode facilitar a sua efetivação.
Mas para a partida contra o Japão, Batista não terá dois jogadores no qual ele considera titular, uma vez que Javier Zanetti, Walter Samuel e Sergio Aguero, ambos cortados para o amistoso de amanhã, às 7h50. “Mesmo com os problemas, temos que tratar os amistosos com muita seriedade. Um resultado positivo me pode deixar bem posicionado a seguir”, destacou Batista.
Para o duelo de amanhã, Batista terá quatro jogadores que não foram a Copa do Mundo como titulares. Um deles é Andrés D’Alessandro, jogador do Inter de Porto Alegre, que fará companhia de Lionel Messi, barrando até mesmo Angel Dí Maria. Outro jogador do Real Madrid barrado foi Gonzalo Higuaín, que cederá lugar de Diego Milito. A seleção irá a campo com: Romero; Burdisso, Demichelis, Gabriel Milito, Heinze; Mascherano, Cambiasso, Messi e D’Alessandro; Tévez e Diego Milito.