Messi volta a bancar efetivação de Batista
Antes da partida contra a Espanha, há exato um mês, o principal astro do futebol argentino na atualidade, Lionel Messi, ressaltou a importância da efetivação de Sérgio Batista a frente do selecionado. E hoje, na véspera do embate contra o Japão, o atacante voltou a bancar a permanência do atual interino da Albiceleste.
Em entrevista coletiva na manhã de hoje (noite em Tóquio), Messi admitiu o apoio a Batista, seu treinador durante as Olimpíadas de Pequim, onde a Argentina obteve o bi-campeonato. “Quero que (Batista) fique (no cargo) porque nos sentimos muito cômodos com ele. O grupo está bem”, destacou o jogador na última entrevista antes da partida de amanhã, às 7h50, horário de Brasília.
Um dos principais motivos por Messi estar apoiando Batista é o fato de estar jogando livre, como nunca jogou na Seleção. “Estou gostando da forma como estou em campo. Ele me conhece a muito tempo e o dia a dia da Seleção se mostra cada dia melhor”, destacou. Vale destacar que os melhores jogos de Messi com a camisa da Seleção foi justamente com Batista: nas Olimpíadas e nos últimos dois amistosos.