Seleção

Tévez: “Não voltaria a jogar na Argentina”

Um dos principais jogadores formados pelo Boca Juniors nos últimos tempo, Carlos Tévez admitiu que um retorno ao seu clube de origem seria um regresso em sua carreira futebolística. O argentino já admitiu o desejo de retornar ao Corinthians em um futuro incerto, mas adiantou que a possibilidade de pisar na Bombonera é praticamente incerta.

“Se voltar a jogar na Argentina vai ser o pior momento para mim. O único motivo que poderia me fazer retornar é através de um pedido do meu pai ou de minha filha. Por mim, não jogaria”, destacou o jogador. Tévez saiu do Boca Juniors em meados de 2004 quando foi adquirido por um grupo de empresários e repassado ao Corinthians por US$ 20 milhões.

A respeito da Seleção Argentina, Tévez voltou a afirmar que pensou seriamente não vestir a camisa da Albiceleste devido as frustrações nos últimos mundiais, quando foi eliminado pela Alemanha em duas oportunidades, ambas nas quartas de final. “É muito difícil deixar-la. Mas, ainda me resta uma vontade e vou jogar até onde achar necessário. Tenho um ano muito complicado no City, porém espero chegar bem fisicamente na Copa América”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.