Líder Estudiantes preocupado com lesões
Um dia após abrir cinco pontos sobre os vice-líderes Vélez e Banfield, o Estudiantes começa a se preocupar com alguns de seus melhores jogadores do plantel. Isso porque nada menos que quatro titulares estão lesionados – dentre eles Juan Sebastián Verón – e são dúvidas para as próximas rodadas.
Depois da vitória sobre o San Lorenzo, por 1×0, Enzo Pérez, Germán Ré e Matías Sánchez deixaram o Nuevo Gasómetro reclamando de lesões. Vale destacar que na última temporada, durante o Torneio Clausura, o time perdeu Rodrigo Braña e Verón em momentos cruciais do certame e acabaram perdendo o título argentino e a Libertadores, dias depois.
Verón sequer esteve no banco de reservas no duelo de ontem devido as fortes dores no tornozelo, mas a semana de recuperação poderia levá-lo para a partida de sexta-feira, contra o Olimpo, na abertura da 10ª rodada. Já Enzo Pérez, autor do belo passe à Gastón Fernández na partida de ontem, deixou o gramado no início do segundo tempo por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.
A situação de Germán Ré também é preocupante. O defensor teve de ser substituído ao fim da partida por uma possível contratura na coxa esquerda. Já Matías Sánchez, que entrou no decorrer da partida, saiu mancando do Nuevo Gasómetro. O próprio jogador admitiu que pisou em falso e voltou a dobrar o tornozelo e poderia ficar um mês fora afastado do futebol