Arquivo

Asad acredita que Godoy Cruz pode conquistar vaga para Libertadores

Apesar do jejum de duas partidas sem vitórias nas últimas rodada, o técnico do Godoy Cruz, Omar Asad, garante que o time tem totais condições de continuar na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2011 e que o seu plantel está em um “crescimento constante”.

Na temporada passada, logo quando deixou as categorias de base do Vélez para assumir o Godoy Cruz, Asad pegou o time na zona de rebaixamento. Mas mesmo com um plantel reduzido, com poucos valores individuais, o único clube de Mendonza na elite argentina brigou por título até a penúltima rodada.

“Somos uma equipe jovem e estamos em um crescimento constante. E garanto a vocês que não iremos perder um jogo em casa. Se conseguirem alguma coisa aqui em Mendonza é um empate”, destacou o ex-atacante, campeão da Libertadores 1994 com o Vélez. Segundo Asad, os recentes resultados não deixaram o time abalado. “Não fique nervoso com o empate (contra o Huracán, na última rodada), pois jogamos bem”.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.