Para Brindisi, Huracán ainda tem muito a melhorar
Na estréia de Miguel Brindisi como treinador do clube que o consagrou como jogador, o Huracán teve performance decepcionante. Empatou em casa por 1 a 1 contra um Godoy Cruz que jogou 67 minutos com um a menos. E a situação só não foi ainda pior graças à incrível falha do goleiro Ibañez, que deu de presente o gol do empate ao Globo. O diário Olé viu “tintas de grotesco” na situação.
Para Brindisi, a situação não é tão desesperadora assim. Reconheceu que o empate acabou saindo barato para a equipe de Parque Patrícios, mas minimizou a dificuldade de sua tarefa. Acredita que ainda há tempo para que o trabalho apareça e que o grupo tem potencial para ganhar posições na classificação. O treinador declarou à ESPN que acredita em melhoras, à medida em que a convivência e o trabalho tragam confiança ao grupo.
No momento, o Huracán está em 15º lugar no Apertura, com 9 pontos. Na luta contra o descenso, a situação é ligeiramente pior: o Globo está em 16º, apenas um ponto acima da zona de promoción. O próximo compromisso do clube é no sábado, às 20:30, contra o Racing, em Avellaneda.