Para Riquelme, retorno a Seleção é segundo plano
Os torcedores do Boca Juniors não contam os minutos para que Juan Román Riquelme volte aos gramados da Bombonera. Se recuperando de uma cirurgia no joelho, concedeu uma entrevista coletiva e se mostrou ansioso em retornar aos gramados. E como não poderia deixar de ser, falou de Seleção Argentina, no qual é um segundo plano para o ídolo Xeneize.
“Não quero pensar em Seleção neste momento. Quero voltar a colocar a camisa do Boca e demonstrar a mim mesmo que posso jogar como nos anos anteriores. Quando for o momento, poderemos falar sobre esse tema”, confessou o jogador, não descartando um retorno a Albiceleste.
O retorno de Riquelme está marcado para a 11ª rodada, entre os dias 15 e 17 (a rodada ainda não foi desmembrada pela AFA) na partida contra o Huracán, na Bombonera. O desejo do jogador é chegar bem para o Superclássico, no dia 7 de novembro, no Monumental de Núñez.
Confira o processo de recuperação de Riquelme (cortesia @aguilar_leon)
[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/iOLY60BN-3c" width="425" height="344" allowfullscreen="true" fvars="fs=1" /]