O dia do perdão?
Depois de deixar o Independiente em uma boa situação na classificação dos últimos dois torneios, o técnico Américo Gallego não ganhou o reconhecimento necessário e acabou sem contrato no fim de maio. Mas, depois de quatro meses o treinador terá a oportunidade de retornar a equipe. Para isso, precisa perdoar os dirigentes do Rojo pela não renovação.
A decisão de contratar Gallego deve-se principalmente pelo técnico ser o preferido da torcida, que desde a terceira rodada pede o retorno de
Segundo o agente do treinador, caso Gallego aceite a proposta, é bem possível que já esteja a beira do gramado na sexta-feira, pela 8ª rodada do Torneio Apertura, contra o Gimnasia LP, justamente no estádio Doble Visera/ Libertadores da América.
“Ele ficou sentido pelo que aconteceu, tanto que muitos jogadores não entenderam o porquê da saída dele. Mas, hoje o Independiente precisa dele. O mundo dá voltas. Mas, amanhã (hoje) será um dia de definições, e não quero me prolongar. O fato é que a torcida terá um peso grande na decisão dele”, finalizou Curti.