Grondona está receoso nas Eliminatórias
Julio Humberto Grondona, presidente da AFA, conversou com a imprensa local sobre os principais fatos que estão movimentando o futebol argentino nestes últimos meses. E foi muito enfático ao falar da mudança do local do jogo do Brasil para Rosário. “Todas estas questões que aconteceram na última partida, me levaram a pensar que o culpado era eu. Temos que ter outros campos para jogar com a Seleção”, declarou o presidente a Fox Sports, “Pensei que o mais lógico era ter uma alternativa. Na FIFA me falaram que eu posso. Vão autorizar e podemos ter a alternativa de jogar em Rosário”, conlcuiu o homem forte do futebol argentino.
Grondona continuou falando das Eliminatórias e se mostrou um pouco receoso em relação à classificação para a Copa. “Sou o único argentino que diz que é mais difícil as Eliminatórias do que o Mundial. Eu tenho temor as Eliminatórias”, afirmou Julio. Para ele a Argentina perdeu 9 pontos, e os 9 na altitude.
Com relação a Higuín, ele negou que o goleador do Real Madrid esteja proibido de vestir a camisa, segundo ele não existe lista negra na seleção argentina, “Higuain foi chamado para o sub-20 e ele não quis vir, quando chegar o momento certo, o chamarão”. E para finalizar Grondona falou de Riquelme, o clamor de todo torcedor argentino. “Eu quero muito o Riquelme na seleção, e ele sabe que as coisas em algum momento voltará a normalidade”, concluiu Grondoana.