Arquivo

Ramón Díaz e Balsas seguem desfrutando a vitória sobre o Boca Jrs

De volta ao San Lorenzo, Ramón Diaz, torcedor assumido do River Plate, voltou a direcionar algumas ironias aos torcedores do Boca Jrs. Assim como disse certa vez que nunca dirigiria o Boca, Díaz desta vez afirmou que se divertiu no último sábado, quando sua equipe derrotou o Boca por 2-1.

“Me diverti depois da partida. Foi incrível a reação da torcida do San Lorenzo, a alegria…”, destacou. Díaz também se mostrou contente por ter retornado ao ciclón ao afirmar que “San Lorenzo é grande de verdade” e ao elogiar seus torcedores pelo “apoio massivo”.

Outro que está com a cabeça na rodada passada é o atacante Sebastián Balsas. O uruguaio de 1,97cm não treinou toda a semana prévia ao clássico com o Boca e no aquecimento antes da partida ainda sentia dores na tíbia esquerda. Mesmo assim o charrúa e entrou em campo e marcou um dos gols.

A surpreeendente atuação fez com que não faltassem comparações com um outro uruguaio, este bem conhecido dos torcedores brasileiros: Sebastián el Loco Abreu, que atualmente joga no Botafogo.

Com o mesmo nome, a camisa do mesmo time, o mesmo biotipo e até mesmo no mesmo mês, em sua estréia na La Bombonera, Seba Balsas recordou na prática a estréia de Loco Abreu no mesmo estádio. Em setembro de 96, Abreu também estreava na La Bombonera com gol. “Por causa do Abreu tenho simpatia pelo San Lorenzo, porque também sou torcedor do Nacional. Espero que lembrem de mim como lembram do Loco. Mas acabei de chegar. Falta muito pra eu ser um grande goleador”.

Embora a vitória na La Bombonera tenha aparentemente tirado um pouco do foco para a próxima partida, Díaz segue trabalhando forte para não desapontar o torcedor cuervo, já que uma combinação de resultados na 6ª rodada pode levar o San Lorenzo a liderança do Apertura 10’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.