Cappa desabafa contra ofensas em Liniers
Quando o técnico Angel Cappa entrou no gramado, uma chuva de vaias e ofensas tomou conta do estádio José Amalfitani. Tudo por conta do que aconteceu há pouco mais de um ano, quando após a derrota do Huracán para o Vélez, o agora comandante Millonario disparou contra a arbitragem por conta dos erros que custaram ao time o título. E hoje Cappa voltou a lembrar o fato, achando uma injustiça todas as ofensas contra si durante a partida que lhe custou a liderança.
Durante toda a partida, os torcedores que estavam nas arquibancadas laterais, atrás do banco de reservas, não mediram insultos e xingamentos, o que fez o sereno treinador desabafar. “Eles nos roubaram um campeonato e agora me insultam como se o culpado de tudo isso fosse eu. O que há na arquibancada são um bando de animais que não te deixam trabalhar em paz. Quando terminou a partida, quatro pessoas, não se do clube ou torcedores, para me insultar. Nem os policiais sabiam quem eram”,desabafou o treinador.
Dentre as faixas que ‘homenagearam’ Angel Cappa, dizeres como “bem vindo, vice-campeão” e “quando ganhar um campeonato desligue o videogame e vai dormir”. A torcida fortinera também aproveitou para usar o mau momento do River Plate, que está na zona direta de rebaixamento, para insultar o treinador, com cânticos como “El que no salta, se va a B” e “de la mano de Cappa se van a la B, para nunca más volver”.
sou BOCA, anti river mas realmente , o q fizeram com o huracan foi uma vergonha
um time q a tanto não ganha nada é roubado em plena ”final”
as más arbitragens, não só na Argentina, mas em todo mundo, estão tirando a beleza( e muitas vezes a justiça) do futebol