Borghi: “Se ganhássemos, estaríamos na briga pelo título”
Uma derrota em um clássico não é nada bom, ainda mais quando o time está em uma crise absoluta. E o técnico Carlos Borghi começa sofrer na pele o fardo de duas derrotas em dois clássicos na temporada. Mesmo com os tropeços – o Boca somou a terceira derrota na competição – o comandante do clube garante que o time se manterá na briga por títulos.
“Em números estamos longe. Por isso dizemos que se ganhássemos nós estaríamos na briga, mas cremos que podemos fazer uma quantidade de partidas boa para estar novamente na briga”, confessou Borghi no início desta tarde.
De acordo com o treinador, a maior preocupação não deve-se a uma possível lanterna no decorrer do Apertura, e sim pelo rendimento abaixo do esperado dentro de campo. “Nossa preocupação é produzir tudo o que fizemos nos treinamentos dentro de campo. Sei que o Boca está em apuros e a torcida quer que saiamos dessa situação rapidamente. Mas, sabemos que não é assim que funciona as coisas”
Quanto aos seus pupilos, Borghi garantiu ter confiança para alcançar voos maiores no Apertura. “Não tenho queixa dos jogadores, pois eles trabalham bem, mas no campo não conseguimos demonstrar o que queremos”, agregou.