Vitória sobre Vélez muda panorama do Boca
Uma vitória no ‘Mundo Boca’ é capaz de reverter o atual momento do clube. Não foi a toa que as primeiras declarações de Claudio Borghi após a vitória por 2×1 sobre o Vélez foram as mais otimistas. Todavia, o comandante pode ter problemas para o clássico contra o San Lorenzo, já que Matías Giménez fissurou um dos dedos da mão direita.
“Se jogarmos assim em todos os jogos, seguramente estaremos entre os primeiros. Sempre queremos que o time jogue como pensou e sonhou e no domingo tivemos lampejos individuais e coletivos muito bons. Estou certo que podemos seguir melhorando para estarmos entre os lideres”, destacou o comandante.
A intenção de Borghi é repetir a equipe para o clássico contra o San Lorenzo. Todavia, Matías Giménez fissurou um dos dedos da mão direita. O jogador, todavia admitiu que isso não será problema. “Sábado quero jogar, pois é um jogo bom para embalar, principalmente depois de um jogo como o de ontem (domingo)”, confessou. Desta maneira, Borghi jogaria com Lucchetti; Cellay, Caruzzo, Insaurralde; Clemente, Battaglia, Medel, Giménez; Chávez; Viatri e Palermo.
Falta o fera voltar( J.R.Riquelme ) !
Joga bem mais mesmo assim não confio nesse Viatri =/
falta um palacio ao lado d MARTIN o ruim que mouche nao empolgo ainda…