Arquivo

Cappa decide não arriscar em momento chave para o River

Líder do campeonato argentino e prestes a sair da zona de promoção, o River Plate se prepara para o duelo contra o Argentinos Juniors, em partida valida pela 4ª rodada do Apertura. E para o duelo deste domingo, o técnico Angel Cappa decidiu não arriscar com Jonatan Maidana, que está com o joelho direito inflamado e colocará em campo o jovem Adalberto Román.

Com a mudança forçada, Cappa fará duas modificações em relação ao jogo contra o Independiente, uma vez que Ortega volta de suspensão na vaga da promessa Manuel Lanzini. O paraguaio Román fará sua primeira partida com a camisa do River Plate, num dos momentos mais importantes da equipe até então. Isso porque uma vitória amanhã contra o atual campeão argentino, junto a um empate entre Tigre ante o Quilmes, tira o River Plate da zona de rebaixamento.

Outra novidade será o ingresso de Mariano Pavone no banco de reservas. O jogador terá a possibilidade de entrar no decorrer da partida no lugar de Funes Mori, atualmente o goleador da equipe na competição. Também concentrarão Daniel Vega, Josepmir Ballón, Walter Acevedo, Manuel Lanzini e Rodrigo Rojar. O time que enfrenta o Argentinos Juniors será formado por Juan Pablo Carrizo; Paulo Ferrari, Román, Alexis Ferrero e Carlos Arano; Facundo Affranchino, Matías Almeyda, Roberto Pereyra e Ariel Ortega; Diego Buonanotte e Funes Mori.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.