Cartola garante permanência de Borghi como técnico do Boca
De atual campeão argentino a uma possível demissão na quarta rodada do Torneio Apertura. Essa é a situação de Claudio Borghi, que na temporada passada conquistou um título com o Argentinos Juniors e hoje amarga a vice-lanterna do atual torneio, que pode lhe render a demissão em caso de uma nova derrota contra o Vélez, apesar de José Beraldi, vice-presidente do clube, garanti-lo no cargo.
“Ele tem respaldo de nossa parte. Se a equipe tiver a sorte de vencer no domingo, começa outro campeonato para a gente. Estamos convencidos que ele pode reverter essa situação, até porque não nos interessa ter um técnico de quatro rodadas. Ele pode ficar tranquilo, pois o apoiamos”, revelou Beraldi, a rádio argentina La Red.
Todavia, Beraldi garantiu que essa não é uma situação fácil de administrar, principalmente após gastar US$ 10 milhões em contratações para essa temporada. “É uma situação incomoda, porque gastamos muito dinheiro. Entendemos o mal estar, porque antes de sermos dirigentes, somos torcedores”, destacou o cartola.