Lanzini substituirá Ortega no clássico contra o Independiente
As duas vitórias e os momentos de bom futebol apresentado pela equipe de Angelito Cappa contribuíram para que o torcedor millonário se mobilizasse maciçamente para o clássico de domingo diante do Independiente. Todos os ingressos populares já foram vendidos e ainda há muita movimentação de torcedores nos arredores do Monumental de Nuñez em busca das entradas que restam.
Ariel Ortega, expulso na vitória diante do Huracán, será o único desfalque de Cappa para o esperado clássico. Atendendo os pedidos da torcida, o treinador promoverá a entrada do jovem Manuel Lanzini.
Provido das categorias de base do clube, o meio-campista estreou na primeira rodada diante do Tigre, onde atuou por apenas 45 minutos. Já na segunda rodada, contra o Huracán, Manu Lanzini esteve no banco de reservas e sequer pôde entrar na partida.
Muito elogiado por Cappa durante a pré-temporada, Lanzini treinou esta manhã entre os onze titulares e acabou relegando o recém contratado Leandro Caruso para o banco. Desta maneira, Lanzini compartirá a armação junto a Diego Buonanotte, obrigando Rogelio Funes Mori a jogar como único atacante.
Sem Burrito Ortega, o quadro millonario que receberá o Independiente começará com: Juan Pablo Carrizo; Paulo Ferrari, Jonatan Maidana, Aléxis Ferrero e Carlos Arano; Facundo Affranchino, Matias Almeyda e Roberto Pereyra; Lanzini e Buonanotte; Funes Mori.
Quem pode estrear no clássico de domingo é o esperado Mariano Pavone. O atacante contratado junto ao Real Bétis voltou a treinar na segunda-feira e ontem jogou meia-hora com a equipe reserva. Os médicos e a comissão técnica quer deixar o ex-Estudiantes em plena forma para o colocar em campo, mas não também não descartam a possibilidade de o deixar entre os suplentes no clássico de domingo.
rumo a mais uma vitória!!!!
avante river…