Tranquilidade total no Vélez
Depois de duas vitórias em dois jogos no Apertura, a tranqüilidade reina em Liniers. No entanto, o técnico Ricardo Gareca mantém a calma nesse início de campeonato. “Falta muito ainda para vislumbrar algo. Deve-se analisar o todo e não apenas um resultado isolado.”, advertiu o treinador.
Já sobre o time que tem nas mãos, Gareca afirma: “A estrutura e a base da equipe foram mantidas e isso é bom para nós. Vieram dois garotos, Augusto e Ortíz, e eles estão se adaptando bem. Agressividade, vontade, querer sempre mais são as características de um elenco vencedor. Tomara que possamos manter esse espírito até o fim do campeonato”.
Gareca também comentou sobre a Copa Sul-Americana, que começa para o Fortín no dia 02 de setembro, diante do Banfield: “Falta muito para a estreia, mas estamos preparados para brigar nos dois campeonatos. Temos um elenco interessante.”
Sobre a vitória contra o All Boys, o técnico do Vélez destacou o esforço da equipe na partida: “Ultrapassamos um obstáculo dificílimo, num estádio muito complicado. Dominamos em muitos momentos, embora no início eles criaram oportunidades que poderiam ter nos complicado a vida”.
A equipe treinou hoje pela manhã, com os titulares fazendo exercícios físicos. Santiago Silva, Juan Manuel Martínez e Augusto Fernández fizeram treinos físicos regenerativos e treinaram em separado do grupo. A próxima partida do Vélez no Apertura 2010 será diante do Argentinos Juniors no José Amalfitani no próximo sábado, às 16h15.