Leguizamón decide para o Arsenal
No andamento da segunda rodada, Tigre e Arsenal de Sarandí duelaram no início desta noite no Monumental de Victória após virem de derrota nos dois primeiros jogos. E quem saiu melhor foi o Arsenal, que graças a Leguizamón, venceu por 2×1 e começa a sair da zona de degola.
O Tigre começou melhor, graças ao apoio de sua torcida, muito preocupado com o rebaixamento. Porém, a equipe do Arsenal dominou o meio campo e graças ao forte ataque chegou com perigo ao campo defensivo dos donos da casa.
O jogo estava morno até que Leguizámon começou a dar seu show pessoal. O atacante chamou o jogo pra si, e aos 10 minutos da primeira etapa marcou um belo gol para a equipe celeste e vermelha, justamente quando o Tigre pressionava mais. Logo aos 15 minutos, Leguizamón fez outro golaço, acabando com a teoria que o começo de partida é sempre da equipe mandante.
No decorrer da segunda etapa, Morales colocou fogo na partida, junto com Trombetta que teve uma grande atuação na lateral. A partir daí, os donos da casa decidiram ir para o abafa. Mesmo assim, o gol não saiu e a deixando a torcida do Tigre impaciente.
Somente aos 25 minutos, o matador Denis Stracqualursi diminui para o Tigre em uma jogada de raça de Leone que disputou a bola na linha de fundo com Aguilar. Apesar do gol, os donos da casa não conseguiram o empate, justo no mês de 108 anos de história.
Agora o Tigre vai até Rosário enfrentar o Newell’s, já a equipe de Sarandí recebe o Huracán, em seu estádio.