Racing sofre, mas vence All Boys
Quando os torcedores do Racing souberam que enfrentaria o All Boys, recém promovido para a elite argentina, ninguém visualizava uma partida com tantos percalços e problemas como no duelo desta noite. Apesar da vitória por 1×0, quem dominou a partida foi a equipe do bairro da Floresta que deixou uma bela imagem em seu retorno.
Em menos de 15 minutos, o Albo gerou nada menos que duas situações de gol, ambas salvas por Roberto Fernández. Enquanto isso, o Racing criava apenas algumas chances com Gabriel Hauche, melhor jogador ofensivo do clube de Avellaneda. O atacante por pouco não abriu o marcador aos 32 minutos, ao tocar por cima de Cambiasso. Se não fosse Carlos Soto, o Racing poderia ir para o vestiário com a vantagem.
No decorrer da segunda etapa, Lucas Aveldaño aproveitou um rebote após cobrança de falta de Bieler, em posição duvida e
mandou para as redes. 1×0. Com o gol, o Racing manteve uma postura defensiva, permitindo o All Boys a entrar novamente na partida. Sebastian Ereros e Agustín Torassa deram uma qualidade, mas não conseguiram superar a meta do arqueiro paraguaio.
Na próxima rodada, o All Boys receberá em o Vélez Sarsfield em seu estádio no próximo domingo (15). Já o Racing terá o seu primeiro clássico da temporada contra o Boca Juniors, no sábado (14).
lindo o bandeirao que a torcida do racing abriu no jogo!!!!!!!!!fernandez defendeu muito ontem,fazendo jus ao seu pai que foi um otimo goleiro inclusive aqui no meu amado inter-rs