Maradona cogita barrar Dí Maria contra Alemanha
Há quase quatro meses, na vitória da Argentina sobre a Alemanha em solo rival, Angel Dí Maria foi um dos principais destaques da Albiceleste, criando várias oportunidades, deixando o time a cara da Argentina. Porém, no Mundial, o jogador que recentemente acertou sua transferência para o Real Madrid, não vem desempenhando um bom futebol. Até por isso Diego Maradona cogita sacá-lo do time para as quartas de final da Copa do Mundo.
Um dos possíveis candidatos a assumir o posto é Javier Pastore. Curiosamente, a partida da Alemanha no dia 3 de março, foi a sua primeira experiência com a Seleção Principal. Outros jogadores que poderia assumir o posto são Maxi Rodríguez (só seria deslocado para a função, já que Sebastián Verón também voltaria a equipe) ou Jonas Gutierrez, que entrou no lugar do ex-Benfica na partida contra o México.
Em coletiva a imprensa, ao lado do terceiro goleiro, Diego Pozo, Pastore afirmou que está pronto para assumir a responsabilidade, principalmente após toda a dificuldade que passou quando foi para o Palermo, da Itália, no ano passado. “Na Itália eles me ajudaram muito a jogar em esquemas táticos diferentes e como trabalhar a bola. Mas, não sei se Diego (Maradona) vai mudar a equipes”, despistou.
Para a partida contra a Alemanha, Dí Maria não seria a única ausência. Demichelis, no decorrer da segunda parte do treinamento, foi para o time reserva, sendo a zaga formada por Burdisso e Samuel, com Otamendi e Heinze pelas alas. A definição deve sair na sexta-feira.
Agora Dom Diego Acertou !
essa é a zaga, sacando DI MARIA, PASTORE sem dúvida é a escolhamais acertada… RUMO AO TRIIIII
É a única alteração q tem de ser feita, espero q ele confirme esta mudança! Jogar apenas com um volante (Mascherano), e com a zaga insegura desse jeito, é pedi para perder, pois o meio da Alemanha trabalha a bola muito rápido, tem q ter 2 volantes de contensão.