Copa do Mundo

Maradona confirma ausência de Verón na partida contra a Coréia

As vésperas da segunda partida no Mundial da África do Sul, a Seleção Argentina, por mais uma vez, abriu mão do reconhecimento do estádio e deixou os seus jogadores no bunker de Pretória para realizar trabalhos com bola. Mas, por determinação da FIFA, o técnico Diego Maradona concedeu entrevista coletiva a imprensa internacional.

Ali, o comandante da Seleção Argentina confirmou a ausência de Verón para a partida contra a Coréia do Sul e a possibilidade de não estar entre os 11 também no jogo contra a Grécia, na última partida do Grupo E, na próxima terça-feira.

“Quero ser campeão e tenho Messi. Tenho um Messi respaldado com uma grande equipe. Espero que Deus olhe um pouco para a celeste e branca”

“Se perdêssemos Verón, o grupo não seria o mesmo. Estou contente com a resposta dele. Perderemos um jogador para o jogo da Coréia, mas Maxi fará essa função muito bem. Verón irá descansar e voltar na partida em que ele estiver melhor”, ressaltou Diego.

A respeito do duelo contra a Coréia do Sul, Maradona admitiu que o time “não mudará o estilo de jogo”, e ainda complementou. “Contra a Nigéria batemos muito na parede, o que era esperado. Contra a Coréia será um jogo mais equilibrado”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.