Copa do Mundo

Verón é poupado e não deve enfrentar Coréia

A lesão na panturrilha da perna direita pode mesmo afastar o meia Sebastián Verón da partida contra a Coréia do Sul. No primeiro treinamento antes da partida contra os asiáticos, o jogador foi poupado, participando apenas de trabalhos regenerativos. Para o seu lugar, Maxi Rodríguez foi o testado.

Com a mudança, Diego Maradona pretende dar mais poder ofensivo, sobrecarregando ainda mais Javier Mascherano, que teve de se virar, cobrindo não só o seu setor como também o lento Jonas Gutierrez. Jonas, por sinal, continuará na ala direita apesar de todas as críticas. Burdisso foi testado com o lateral, mas no time reserva.

Desta maneira, a Seleção Argentina terá Romero; Jonás, Demichelis, Samuel, Heinze; Maxi Rodríguez, Mascherano, Di María, Tevez, Messi e Higuaín. Verón deve ficar em tratamento até a partida válida pelas oitavas de final.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Verón é poupado e não deve enfrentar Coréia

  • Ddii_

    Coloca Otamedi/Burdisso na leteral e puxa Jonas para o lugar do Verón. Deixa Di Maria encarregado de passar a bola até Messi e Tevez.

    Coréia não é uma seleção que vai pressionar, mas com a fragilidade na defesa todo cuidado é pouco. Mascherano tá sofrendo muito tendo que fechar todo os lados.

  • E o Diego milito ( heroi da inter ), nao pode ficar no banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.