Pagamos pela falta de gol
“Aqui na altitude tem que converter quando as chances aparecem, lamentavelmente”, declarou Andújar, que assumiu bem a titularidade da seleção e demonstrou que tem pontencial para continuar na frente de Carrizo. “Fizemos de tudo, as aqui na altitude é assim. Eles abriram o marcador com uma bomba de fora da área, e depois nós tivemos má dorte, porque os rebotes eram sempre deles”, analizou Andújar.
Outro que lamentou a derrota foi o zagueiro Otamendi, “Fizemos uma ba partida, caímos um poco no segundo tempo, mas agora temos de pensar na próxima partida. Daqui temos de ir tranquilos.”, concluiu o jogador que fez uma boa partida ontem.
O pensamento após o jogo era um só. Pensar na partida contra o Brasil, e até uma promessa foi feita no vestiário, de que a equipe venceria o Brasil em casa. “Todos vão dizer que o jogo vai ser muito difícil, mas nós sabemos o que é jogar contra o Brasil”, assegurou Carlitos Tevez, um dos responsáveis pela derrota argentina ao perder um pênalti que podia ter muidado a história do jogo.
ELI TEM QUE SAIR DA SELEÇAO DA ARGENTINA LOGO.
VERON TAMBEM TRAS DALESANDRO.AIMAR E BANEGA.