Copa do Mundo

Mascherano: “Quem não sonha em levantar a taça?”

Em uma entrevista exclusiva ao Diário Olé, o capitão da Seleção Argentina, Javier Mascherano, admitiu que sonha levantar a Copa do Mundo, no dia 11 de julho, por volta das 17h45, horário de Brasília. Mas antes, ‘El Jefe’ quer acabar com a ansiedade da primeira partida, marcada para o próximo sábado, às 8h30, contra a Nigéria.

“A primeira imagem que eu tenho da Copa é a primeira partida. E a mais importante, porque se começar bem a Copa do Mundo, tudo fica mais fácil. E claro que a gente sonha com a uma imagem de levantar a Copa no alto. Quem não faria isso. Mas, não é porque sou capitão. E o desejo de todos. De todos os modos, eu tenho que pensar em nossa realidade atual, que é a primeira partida”, ressaltou Mascherano.

O capitão da Seleção Argentina ainda ressaltou que se inspira em Ayala, capitão no último mundial. “Ele é nobre e com muita responsabilidade. Pelo que vivi com ele, sei como é isso que ele falou. Antes de nossa viagem, ele foi em Ezeiza nos cumprimentar. Ele deixou a Seleção por decisão própria mas sua vida sempre estará relacionada a essa camisa”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Mascherano: “Quem não sonha em levantar a taça?”

  • Brasil !!!!!

    É continua sonhando…quem sabe algum dia kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.