Copa do Mundo

Seis barra-bravas são deportados na África do Sul

A polêmica envolvendo a ida de alguns barrabravas para África do Sul continua. Após quatro torcedores sofrerem intervenções da polícia por estar exigindo ingressos e dinheiro a alguns dirigentes, hoje seis torcedores foram deportados no aeroporto de Johanesburgo.

Barrabravas do Rosario Central, Lanús, Huracán e San Martín de Tucumán, sendo o último acusado de assassinar um adolescente de 14 anos na saída de um estádio na cidade do noroeste argentino, foram impedidos de desembarcar. Outros 74 torcedores puderam ficar no país.

Além disso, espera-se que mais quatro torcedores sejam barrados na alfândega sul-africana, no voo que chegará logo mais a capital. O líder da comitiva é um torcedor do Independiente, que comanda um contingente de 100 torcedores, todos de clubes da segunda divisão, as mais perigosas da Argentina.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Seis barra-bravas são deportados na África do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.