Copa do Mundo

Zagueiro sul-coreano é cortado após derrota para Bielorrusia

Os sul-coreanos tentarão repetir em 2010 a façanha de chegar a fase semifinal do Mundial. Só que desta vez, não terá arbitragem a favor, tampouco bons jogadores. E mesmo com uma equipe debilitada – porém chata, principalmente na velocidade – o time perdeu um defensor para o Mundial.

Tae-Hwi Kwak, zagueiro do Kyoto Sanga (JAP) machucou o joelho num amistoso internacional da Coréia do Sul ante a Bielorrusia, onde os asiáticos perderam por 1 x 0. O substituto foi Min-Soo Kang, do Suwon (COR). O jogador da equipe japonesa já foi cortado pela comissão técnica da Coreia, segunda adversária da Argentina no Mundial.

A lista definitiva dos 23 jogadores será divulgada amanhã, prazo final estipulado pela FIFA. Na quinta-feira, a Coréia do Sul enfrenta a Espanha, em um amistoso.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.