Arquivo

Diego Cocca pode não ficar no Gimnasia

“Se for para brigar contra a Promoção, prefiro não continuar”. As palavras de Diego Cocca, responsável por evitar a degola do Gimnasia LP para a B Nacional, foram categóricas, já que o comandante ficou um tanto que desconfortável, principalmente pelo início na temporada.

Cocca admitiu que só ficará na equipe caso a diretoria contrate reforços para disputar as primeiras colocações e não para evitar a degola por mais uma temporada, fato que aconteceu nas últimas duas temporadas.

“Minha intenção é seguir se me derem condições para armar um time que some no mínimo 25 pontos num torneio. Se o clube pode fazer um inversão e trazer reforço importantes é outra coisa. Necessito de um plantel bom para cumprir objetivos. Se não, esperarei outra oportunidade”, ressaltou o até então comandante do time de La Plata.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.