Maradona demonstra confiança depois da goleada sobre Canadá
A vitória por 5×0 sobre a frágil seleção canadense deixou o técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona animado e confiante de uma boa estréia no Mundial, daqui a 19 dias, contra a Nigéria, em Johanesburgo.
“A vontade que os jogadores tiveram nessa partida deixa claro que eles podem fazer não só isso, mas muito mais. Não tenho problemas com esse grupo. Que os argentinos fiquem tranquilos, pois temos bons jogadores e vou utilizá-los em momentos justos”, destacou o comandante da Seleção Argentina.
Maradona ainda admitiu que irá trabalhar o psicológico com os jogadores, para que essa atuação desta tarde fique na cabeça durante toda Copa. “Falamos com os garotos para manter a condição mental até a partida contra a Nigéria. Temos 23 jogadores e ninguém pode dormir. Temos de ter uma competição de maneira sana, onde todos têm de demonstrar que desejam jogar. Isso nos deixa num nível alto”.
O comandante da Albiceleste ainda confessou que se preocupa com a lesão de Lionel Messi, que chegou desgastado de Barcelona e que não jogou contra o Canadá. “Messi tem um problemas de desgaste no adutor direito e não quer arriscar. Não podemos arriscar por uma partida e não vou arriscar Messi. Vai que ele se lesione e não joga contra a Nigéria, na estréia da Copa. Eu tenho que cuidar dos meus jogadores”.
eu estou convencido, que diequito convocou os melhores jogadores vi o amistoso contra o canadá as opções são varias gostei da dupla de zaga com burdisso e otamendi jogadores de alto nível na minha opinão somente dois jogadores pode se dizer titulares. MESSI e DIMARIA e muita qualidade.