Copa do Mundo

Tévez: “Maradona não vai ter vida fácil para escolher os atacantes”

Titular no treino desta manhã com a Seleção Argentina, Carlos Tévez admitiu que não dará vida fácil ao técnico da Diego Maradona, provando querer a titularidade logo nas primeiras partidas do Mundial. Além disso, o atacante do Manchester City admitiu que, para ser candidata, a Albiceleste precisa fazer bonito na primeira fase.

“Maradona não vai ter vida fácil. É uma competição bonita e sana entre companheiros. Estou competindo com os melhores do futebol mundial, Messi, Higuaín. Me sinto muito bem, cômodo, fizemos uma bom treino. Na medida que passem os dias, Diego fará alguns esquemas que vai nos dando confiança. Falta muito pouco para a primeira partida (21 dias). A gente vai demonstrar no treino quem está pronto para jogar e cabe a ele escolher”, destacou o jogador.

Tévez ainda admitiu que todo o grupo está se comunicando há algum tempo e que isso pode fazer com que a Seleção possa estar entre os candidatos ao título na segunda fase. “Estou desfrutando tudo que está acontecendo. É algo único. Começamos uma convivência larga, de 40, 50 dias e há que tratar de levar esse dia a dia com esse grupo que é maravilhoso. Argentina tem que ganhar de todos. Se quer ser candidata ao título, deve terminar muito bem a primeira fase”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.