Copa do Mundo

Justiça pode impedir Palermo de ir a África do Sul

Nunca um divórcio atrapalhou tanto um jogador de futebol. Mesmo se tratando de especulação, segundo fontes do Futebol Portenho, Martín Palermo poderia não ir à África do Sul por conta de um mandado da justiça emitido por sua ex-esposa, Lorena Barrichi.

Segundo apurou as agências de notícias argentinas, o jogador do Boca Juniors não poderia deixar o país até que as investigações por denuncia de evasão de impostos e lavagem de dinheiro sejam concluídas. A causa está nas mãos de um juiz da Capital Argentina, o senhor Facundo Cubas, que poderia reter os seus bens, como uma segunda opção, já que por ser jogador de futebol, tem facilidade de escapar do país e esconder seus bens.

Barrichi, modelo argentina, acusou Palermo de supostas manobras fraudulentas, como de enviar, pelo menos U$ 1,3 milhões a sociedade controladas por um jogador uruguaio durante o processo de separação. Quem também estaria envolvido nessas supostas falcatruas é o Boca Juniors.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Justiça pode impedir Palermo de ir a África do Sul

  • Igor Argentino

    que palhaçada Palermo não só vai como vai deixar sua marca na copa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.