Por mais uma vez, nada de renovação
A novela sobre a renovação de contrato de Juan Román Riquelme parece mesmo não ter fim. Por mais uma vez o conselho deliberativo do Boca se reuniu esta noite e como já é de praxe, não houve definição nem sobre renovação dos 12 contratos que se encerram no mês de junho nem sobre o novo técnico .
Segundo os próprios diretores para alguns veículos de imprensa, ficou-se decidido na reunião o que se fará com os valores de Nicolás Gaitán ao Benfica, um valor de mais de US$ 10 milhões. Além disso, ficou decidido que José Beraldi será mesmo o primeiro vice-presidente na gestão de Ameal, no qual evitou fazer declarações a respeito do futuro da equipe.
Para aumentar ainda mais a polêmica, um ex-dirigente da equipe, Heriberto Marotta, enviou uma carta ao clube com um tom mais do que crítico. Um dos fragmentos da carta dizia que todos do conselho são ‘mentirosos e improvisados’. Enquanto isso, Riquelme e Palermo se re-contorcem em suas poltronas e ficam a ver navios sobre uma renovação. Isso se ela existir.