Seleção Argentina só no Monumental de Núñez
O presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Júlio Grondona, declarou em entrevista a ESPN Rivadavia, do país portenho, a impossibilidade de jogos da Seleção Argentina longe do Monumental de Núñez, estádio do River Plate. O manifesto deve-se pelos recentes críticas de Diego Maradona, técnico da Seleção, sobre o estado do gramado em partidas válidas pelas eliminatórias.
“Aceito possíveis manifestos do River Plate sobre os comentários do Maradona, mas não recebi nenhum comunicado. Infelizemente, não temos um número de estádios como na Europa, e o River sempre colaborou com Seleção Argentina. É impossível jogar em outro estádio que não seja o Monumental, por localização e pela imprensa”, declarou o Grondona.
O presidente também elogiou a atuação da Seleção Argentina na partida contra a Colômbia, justificando que “Brasil e Argentina quando são enfrentados, os rivais dão o máximo”, mas criticou a arbitragem do boliviano René Ortubé. “É incrível as pessoas dizerem que fomos favorecidos. O Messi foi simplesmente atacado umas 20 vezes. Na Europa isso não acontece”, criticou. Além do mais, explicou a vitória da Venezuela sobre a Bolívia: “eles chegaram lá sete dias antes, e nos não”.
Nuñez eh a casa da Seleçao! ( Msm contra vontade d D10s )