Retranca à la Mourinho
Na semana passada, um Inter de Milão mais do que retranqueiro calou o futebol arte, eliminando o Barcelona da UEFA Champions League. E o time de José Mourinho parece fazer escola em solo sul-americano. O técnico Julio César Falcioni, do Banfield, admitiu colocar uma retranca parecida contra o Internacional, na partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores.
“Estou estudando a possibilidade de ter apenas um atacante e cinco defensores, para evitar as investidas do rival. O Inter é uma equipe que se pode jogar com três ou quatro jogadores no fundo, de acordo com a partida, sempre buscando utilizar as laterais para fazer o adversário sofrer. Há noventa minutos para se jogar e vamos tomar as devidas precauções, mas sem deixar de atacar”, considerou o comandante do Banfied.
O possível time que enfrenta o Internacional, por uma vaga nas quartas-de-final da Libertadores da América (enfrenta o vencedor de Estudiantes x San Luis Potosí) será: Lucchetti; Ladino, Dos Santos, Maidana, López e Bustamente; Quinteros, Battíon, Erviti; Rodríguez e Ramírez (Fernández). O time deve desembarcar em Porto Alegre a partir das 14h.