Copa do Mundo

Que fique bem longe da final!

Na Copa do Mundo passada, os argentinos tiveram que se ‘contentar’ com cinco argentinos na final, na Alemanha. O árbitro Héctor Baldassi e sua trupe, além do ítalo-argentino Camoranesi e o fraco-argentino Trezeguet. Desta vez, a cara de Baldassi não será bem vinda na final pelos torcedores, muito menos argentinos naturalizados. Isso porque o árbitro passou nos testes e será um dos responsáveis pelos apitos no Mundial da África do Sul.

O argentino comemorou ter passado no teste físico e junto com os seus companheiros, Ricardo Casas, Hernán Maidada e o reserva Gustavo Esquivel com desabafo e emoção antes de subir ao ônibus que os levou ao Centro de Alto Rendimento Desportivo, na Argentina. “Esta tudo bem, estamos contentes que vamos para o Mundial”, agregou o cordobés.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.