Central vence com gol no fim e mantém-se com chances de evitar a promoção
Um chute cruzado, aos 46 minutos do segundo tempo do lateral Chitzoff evitou, pelo menos por ora, que o Rosario Central disputasse pelo segundo ano consecutivo a promoção. A vitória por 1 a 0 sobre o Godoy Cruz, mantém os Canallas a seis pontos do Racing, na briga contra o rebaixamento, em dois jogos a serem disputados.
Para safar-se, todavia, o Central precisará de uma combinação de resultados. Além de ser obrigado a vencer o Estudiantes e Vélez, terá de torcer por derrotas do Racing no clássico contra o River e no duelo contra o Chacarita Juniors. Caso não consiga tais resultados, o Rosario disputará a repescagem contra o rebaixamento.
O resultado também não foi nada bom para o Godoy Cruz. O time de Mendonza está na luta pelo inédito título argentino e pode ver a possibilidade de conquistar a taça se distanciar, principalmente se Estudiantes, Independiente e Argentinos Juniors vencerem, já que a diferença para o líder, restando apenas duas rodadas, seria de cinco pontos, em caso de vitória pincharrata.