Arquivo

Vélez joga mal, mas vence Tigre

Depois de um bom início de temporada, o Vélez Sarsfield começou a ter alguns tropeços determinantes para a queda de rendimento. E isso foi determinante para que o técnico Ricardo Gareca poupasse os titulares e pensasse somente na Libertadores da América. Mesmo assim, o time de Liniers voltou a vencer, desta vez o Tigre, por 1 a 0, mantendo-se entre os seis melhores colocados, mas sem chances de título.

O único gol foi do suplente Rolando Zárate, de cabeça, sacramentando a vitória contra os titulares do Tigre, para alegria dos poucos torcedores que foram ao estádio em Liniers, principalmente após a última partida, em Avellaneda, quando o Vélez perdeu por 3 a 1, de virada, do Racing, em uma partida com uma arbitragem polêmica. O resultado de ontem mantém a equipe na zona de classificação para a Sul-Americana.

Hoje pela manhã, os titulares e parte dos jogadores que jogaram ontem viajaram para o México, onde na terça-feira encara o Chivas, pela primeira partida das oitavas de final.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.