Arquivo

Riquelme explica porque não comemorou com Palermo

Juan Román Riquelme voltou a falar com a imprensa quatro dias após polêmica da não comemoração com Palermo, pelo gol 219, na última segunda. Além de desmentir o atacante, dizendo que tem sim um bom envolvimento e que só não comemorou o importante tento por conta de seus problemas com a La 12, organizada do clube.

“Eu não festejo gols atrás daquele gol (onde fica a organizada) e sim com a platéia. No domingo vivi uma situação não muito agradável. Tem coisas que posso agüentar e outras não esse tipo de coisas eu não suporto”, declarou Román. “O primeiro gol eu festejei mais comigo Quando estou levantando as mãos estou pedindo que festejem. Eu me senti mais feliz do que nunca porque Martín chegou ao seu recorde. Quando terminou a partida, eu o parabenizei”, destacou o craque argentino.

Riquelme voltou a falar de seu desejo em manter-se no clube, mas não passou confiança sobre o tema. “Meu futuro é até 30 de junho. Estou comprometido de palavra até essa data porque eu jogo como jogador e torcedor do Boca. E nestas poucas partidas que restam, temos que pensar no melhor do clube do que em mim. Minha vida não é só futebol”, completou.

O jogador não estará em campo no próximo domingo, na partida contra o Gimnasia LP, fora de casa, por conta de uma lesão no joelho. “Ontem participei normalmente do treinamento e o joelho começou a doer. O médico me recomendou sair e hoje, quando acordei, ela estava muito inchada. Fico fora, mas insatisfeito, porque adoro jogar futebol com essa camisa”

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.