Passarella confirma Cappa como novo treinador do River
A tão espera entrevista coletiva do presidente Daniel Passarella trouxe algumas respostas. Uma delas é que Angel Cappa será mesmo o técnico do River Plate. Pelo que indicou o cartola, tudo depende apenas do treinador, que hoje vive na Espanha, mas que em seu blog destacou o convite como ‘outro desafio importante’.
Segundo Passarella, ainda não houve um contato direto com Cappa, por conta das várias reuniões do comandante na Espanha e segundo detalhes do próprio presidente do clube de Núñez, o ex-Huracán desembarca em Buenos Aires amanhã. “Eu tentei falar com Cappa por volta das 20h15, mas ele estava em um programa de TV. A mulher dele me disse que voltaria em uma hora e que me retornaria. Depois conversei com Francisco Russo, seu auxiliar téncico, e ele garantiu que conversou com Angel. Colocamos-nos em um acordo de ter uma reunião amanhã de manhã”, garantiu Passarella.
Em seu blog, Angel Cappa garantiu que a proposta “é demasiadamente intensa e gratificante” além de garantir que “voltarei ao meu futebol e ao meu ambiente”. Responsável por comandar o tiki-tiki do Huracán, Cappa revelou que terá muito trabalho a frente da equipe, principalmente de ter o carinho da torcida. “Terei que ganhar a confiança de vocês, como fiz no Huracán, onde não fui muito bem aceito no início. Espero conseguir viver em River tudo o que vivi de bom no Globo”, ressaltou o comandante.
Passarella ainda aproveitou para dizer que na próxima temporada o River não irá se preocupar com o rebaixamento porque irá lutar pelos títulos. “Digo ao sócio do clube que não fique preocupado com nossa situação, pois iremos montar uma equipe competitiva e brigar pelo título argentino. É uma eloqüência dizer que iremos brigar contra o rebaixamento”.
Esperamos que aconteça o que Daniel Passarella está falando. Pois, do contrário o River se complicará….
Estamos na torcida de