Sofrida, mais valiosa
O Argentinos Juniors obteve uma importante vitória neste sábado, por 2-1, e mantém-se na cola do líder Independiente. O resultado, todavia, não foi dos melhores para o Chacarita que continua na zona de rebaixamento, bem próximo da B Nacional.
O herói da partida foi Facundo Coria, autor de dois gols para o conjunto local, num embate sofrido, onde apesar da vantagem, viu um Chacarita disposto a empatar, só não fazendo o tento de empate por graças a Peric.
Os dois gols do Argentinos Juniors saíram aos 19 e 21 minutos do primeiro tempo. O primeiro foi com um chute de esquerda de muito longe, indefensável para Tauber. Três minutos depois, o meia aproveitou vacilo da defensa, marcando o segundo gol. Omar Zarif, aos 26 da etapa complementar, descontou.
Com o triunfo, o Arsenal fica provisoriamente a dois pontos do Independiente, que logo mais enfrenta o Arsenal de Sarandí. Já o Chacarita continua na zona direta de rebaixamento. Essa, por sinal, foi a primeira derrota de Navas ao comando do Funebrero.