Julio Falcioni comemora empate no México
O returno não está sendo muito favorável ao Banfield. Após terminar na liderança no primeiro turno, o time de Julio Falcioni ainda não sabe o que é vencer. Ontem, jogando no México, os argentinos ficaram apenas no 1-1, correndo sério risco de não se classificar como o segundo melhor colocado.
Para garantir a primeira colocação, o Banfield necessita de uma combinação de resultados. Primeiro, o Deportivo Cuenca, lanterna da chave, tem de vencer o Nacional na próxima semana (qualquer resultado coloca o time na liderança). Depois disso, terá de bater os equatorianos em casa e torcer para que os uruguaios não golearem o Morelia.
“O empate foi justo e merecido, sabíamos que ia ser uma partida dura e que não podíamos dar espaços a eles, que trabalharam mais a bola do que nós e teve várias oportunidades de gol (…). O resultado foi bom, pois conquistamos um ponto importe que pode significar muito se vencermos em casa, mas temos que esperar a partida da semana que vem”, ressaltou o técnico Julio Falcioni na coletiva de imprensa.