Libertadores

Julio Falcioni comemora empate no México

O returno não está sendo muito favorável ao Banfield. Após terminar na liderança no primeiro turno, o time de Julio Falcioni ainda não sabe o que é vencer. Ontem, jogando no México, os argentinos ficaram apenas no 1-1, correndo sério risco de não se classificar como o segundo melhor colocado.

Para garantir a primeira colocação, o Banfield necessita de uma combinação de resultados. Primeiro, o Deportivo Cuenca, lanterna da chave, tem de vencer o Nacional na próxima semana (qualquer resultado coloca o time na liderança). Depois disso, terá de bater os equatorianos em casa e torcer para que os uruguaios não golearem o Morelia.

“O empate foi justo e merecido, sabíamos que ia ser uma partida dura e que não podíamos dar espaços a eles, que trabalharam mais a bola do que nós e teve várias oportunidades de gol (…). O resultado foi bom, pois conquistamos um ponto importe que pode significar muito se vencermos em casa, mas temos que esperar a partida da semana que vem”, ressaltou o técnico Julio Falcioni na coletiva de imprensa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.