150 mil motivos para Simeone continuar no San Lorenzo
Depois de mais uma derrota no Torneio Clausura, obtendo apenas 11 pontos a oito rodadas do fim, a diretoria do San Lorenzo mantém-se incerteza quanto à permanência de Diego Simeone a frente da equipe. E um dos principais motivos seria justamente as clausulas contratuais.
E um dos principais problemas é a questão contratual. Quando Cholo assinou com a equipe, em meados do ano passado, o treinador exigiu uma clausula de US$ 150 mil em caso de rescisão – sabe-se então que o salário é bem menor. Todavia, se Simeone deixasse o San Lorenzo, o treinador teria de pagar a mesma quantia.
Sabe-se, todavia que ambas as partes (diretoria e treinador) estão insatisfeitos, ma ninguém procurou um ao outro para um possível acordo. Assim, o time de Boedo fica cada vez mais próximo de uma tragédia anunciada. Atualmente, o time está em 17º lugar. Só não ficará em último porque o Atlético Tucumán consegue ser muito pior que o San Lorenzo. Mas, as últimas colocações são mais do que vergonhosas para uma equipe tão gloriosa.