Boca quer manter regularidade após vitória no superclássico
Depois do triunfo sobre o arquirrival River Plate na última quinta-feira, Boca Juniors tenta, pela primeira vez na temporada, uma série de duas vitórias seguidas contra o ameaçado Chacarita Juniors
Embalado após a vitória sobre o River por 2-0, o Boca Juniors tenta nesta tarde manter a sequência de vitória. A possível vítima da vez será o Chacarita Juniors, que tenta se manter na elite do futebol argentino. Atualmente está na zona direta de rebaixamento e cada vez mais longe de Rosario Central, Gimnasia e Racing. A partida abre o futebol deste domingo, às 15h.
Para evitar alguns enfrentamento entre as torcidas organizadas de ambas equipes, como ocorreu na Bombonera no semestre anterior, a partida será no estádio do Huracán, que conta com uma maior segurança que o estádio do Argentinos Juniors, onde a equipe do estreante Mauro Gómez manda normalmente os seus jogos até o fim das reformas em seu estádio.
Em relação ao superclássico, Abel Alves pode ser obrigado a fazer três modificações na linha defensiva. Duas delas estão confirmadas.Chávez e Erbes entram nos lugares de Medel e Méndez, suspensos. Já o colombiano Bonilla sentiu uma lesão na coxa esquerda e ainda é dúvidas para o duelo contra o Chacarita.