Arquivo

Cuffaro Russo não é mais técnico do Central

Treinador não suportou a quinta derrota da equipe na temporada e pediu demissão no início desta tarde. Madelón é o favorito para assumir a equipe rosarina.

Os péssimos resultados neste fim de temporada na Argentina fizeram com que o técnico Ariel Cuffaro Russo não resistisse a pressão da torcida. No início desta tarde, o comandante se reuniu com a diretoria do Rosário Central para apresentar a renuncia de seu cargo, algo aceito prontamente pela comissão diretiva.

Em 11 partidas até então no Clausura 2010, o Rosário venceu apenas um jogo e empatou outros cinco, mantendo-se na vice-lanterna do torneio, bem diferente da temporada passada, quando chegou a disputar o título até quatro rodadas do fim da competição. Na partida de ontem, o treinador saiu de campo aos gritos de burro devido a mais uma derrota em casa na temporada.

O nome mais cotado para assumir o cargo de Cuffaro Russo é Leonardo Madélon, que estava no Gimnasia LP na temporada passada. Diego Cagna e Reinaldo Merlo surgem como plano B.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.