Maradona assiste ao superclássico e ouve torcida pedir Riquelme
Após mais de um ano sem comparecer na Bombonera, justamente quando brigou com Riquelme, Maradona assiste a Boca x River de seu camarote exclusivo e ouve torcida pedir Riquelme na Seleção Argentina.
O técnico da Seleção Argentina voltou as origens nesta quinta-feira. Diego Maradona, junto a uma de suas filhas, esteve em seu camarote exclusivo para acompanhar nada menos que o seu Boca Juniors e River Plate. E foi pé quente. Sua equipe de coração venceu por 2-0 com direito a uma boa exibição de Juan Román Riquelme.
Talvez por isso, a torcida do clube de Ribera pediu, por quase dois minutos ineterruptos, a presença de Román na Seleção Argentina durante o Mundial da África do Sul, em junho. Antes disso, o comandante acenou a sua apaixonada torcida aos gritos de ‘Diego, Diego’. Obviamente houve incentivos por parte da torcida organizada do Boca Juniors, a conhecida ‘La 12’, que vai estar na Copa do Mundo graças a ‘beneficios’ do próprio ex-jogador.
Curiosamente, a última presença de Diego na Bombonera foi no dia 1º de maio, contra o ‘tiki-tiki’ do Huracán. 15 dias depois, brigou com Riquelme e chegou a ser ostilizado pela torcida azul-ouro. “Não é porque eu sai ou porque estou aqui. Boca vai ganhar do River. Os dois estão em situações que nunca um argentino imaginaria”, destacou antes do clássico. Todavia, o treinador não quis falar sobre Román.
O mesmo passou pelo meia argentino. Perguntado sobre o apelo incodicional de sua torcida, Riquelme voltou a ser sucinto. “Não falo mais de Seleção”.
O QUARTETO IDEAL ; MESSI E RIQUELME, HÍGUAIN E TEVEZ NÂO TEM DEFESA QUE SEGURE ESSSE SUPER ATAQUE, SERIAMOS CAMPEOES COM OS PÉS NO CHÃO !!!!!!