Gamboa foi demitido por mensagem de voz
O ex-técnico do Chacarita Juniors, Fernando Gamboa, revelou nesta tarde alguns detalhes de sua demissão, no último sábado, após a quarta derrota consecutiva no Clausura 2010. Um dos fatos mais curiosos foi justamente como o comandante ficou sabendo da fatídica notícia.
“Fiquei sabendo que estava demitido por uma mensagem de voz que, onde diziam que a comissão diretiva havia tomado a decisão de rescindir meu vinculo com o clube. Pensei que era uma brincadeira, porque tínhamos um compromisso. Eu não dou dono da verdade para julgar, cada um tem a sua maneira de ser. Mas, eu quando assumo um compromisso, chego para assumir todas as conseqüências. Tenho que dizer que estou chateado”, assinalou o comandante.
Segundo o próprio Gamboa, um dos motivos que culminaram na demissão foi a decisão em manter Sebastián Cejas no arco. “Eles me sugeriram para tirá-lo e para mudar o esquema de jogo. Eu disse que os respeitava, mas eu quem deveria tomar as decisões. Se eu estou no clube e não posso armar meu esquema em escolher meus jogadores, então para que estou aqui?”, disparou.