Godoy Cruz vence e se mantém na cola do Independiente
Quem poderia imaginar que um time de Mendonza, que iniciou o Clausura na zona de rebaixamento, poderia imaginar que após dez rodadas estaria na cola do líder Independiente, na vice-liderança do campeonato. Hoje, com o apoio de sua torcida, o Godoy Cruz venceu novamente, desta vez por 2 a 0 o atual campeão argentino, Banfield.
E imaginar que a equipe de Julio Falcioni jogou com a sua equipe titular, já que almejava manter-se na cola do Independiente para conquistar o bi-campeonato. Mas, Sigali e David Ramirez não deixaram, marcando os dois gols do duelo, para delírio do time das Malvinas Argentinas, que obteve a sexta vitória na competição, se afastando cada dia mais da zona de descenso.
O primeiro go do duelo foi aos 18 minutos de embate, com Sigali, de cabeça. O time de Falcioni por pouco não empatou na sequencia com James Rodríguez, de pênalti. Contudo, Nelsón Ibáñez mostrou porque vem sendo um dos goleiros mais regulares da competição, defendendo a cobrança do abusado colombiano. A confirmação da vitória veio apenas aos 29 minutos da segunda etapa, com um golaço de David Ramírez.